The Diary Game - 15/11/2020steemCreated with Sketch.

in #thediarygame3 years ago

Hoje acordei às 9h30 e fiquei de preguiça na cama até umas 10h30, hoje é dia de eleição para escolha de vereadores e prefeitos, eu não transferi meu voto então só justifico. Mas mesmo assim tudo fica em um outro clima, fiquei vendo as notícias daqui e da cidade dos meus pais.

Quando saí da cama fiz uma vitamina de banana com maçã e farinha láctea e comi umas bolachas, depois fui para sala fiquei assistindo, liguei para família eles já haviam ido votar e ficamos conversando um pouco.

Depois tomei uma ducha, escovei os dentes me troquei e fui ao mercado comprei umas coisas que faltavam e até comprei um frango. De lá mesmo fui almoçar fora, tinha um desconto bom e comi bem pagando pouco e conheci um lugar bem legal.

IMG_20201115_133629.jpg
<Mais um almoço fora 🤤😥

Quando terminei de almoçar fui em casa só deixar as comprar, já passei álcool e guardei tudo no lugar. E fui para o centro acompanhar um pouco como está a cidade na eleição e estava bem vazia mas quando foi perto de encerrar a votação começou a passar muito carro buzinando e com bandeiras de partidos.

IMG-20201115-WA0024.jpeg
Até umas horas a rua estava boa.

Sai da rua e entrei em um barzinho e tomei uma cerveja e fiquei esperando meu namorado vir me buscar e ir para casa.

Em casa tomei um banho, lavei a máscara e coloquei a roupa no cesto para lavar, coloquei meu pijama e fui assistir e ficar um pouco no celular acompanhando os resultados da eleição e começou a dar um sono, minha pressão já estava ficando baixa, então já liguei para minha família falamos bem rápido e quando desligamos ficamos pelo whatsapp falando do dos resultados da escolha do prefeito da cidade deles.

O sono não teve como segurar muito quando comecei a cochilar no sofá já desliguei a televisão e fui para cama.

Sort:  

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.035
BTC 66739.07
ETH 3228.97
USDT 1.00
SBD 4.23