You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tecnologias que saíram da ficção para a realidade

in #technology6 years ago

Saudações, senhorita Letícia

Bem interessante sua postagem. Não estava me lembrando por exemplo, dos jetsons. Eu não gostava muito desse desenho. Era a hora em que ficava esperando aparecer os outros hahaha. Me lembrei do rosto do pai daquela família dos jetsons e que eles tinham uma empregada mecânica. Acho que ela tirava itens de dentro de seu compartimento onde ficava a "barriga", tipo café, se não me engano.

O filme de volta para o futuro trouxe coisas bem legals. Esse skate, carros voadores, aqueles telões que mostravam imagens no prédio, acho que no segundo filme, não existiam naquela época. Uma nova forma de combustível( não me lembro qual era) que o doutor utilizava no Delorian também poderia ser algo explorado hoje em dia, para ser uma alternativa ao combustível normal, que possui preço elevado....

Aggradeço a postagem

Boa tarde!

Sort:  

Acho que os filmes acabam sendo nostálgico, mas, ao mesmo tempo, prevem tecnologias que muitas vezes nos desejamos que existissem. Tudo muito louco! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.23
TRX 0.12
JST 0.029
BTC 66650.28
ETH 3590.00
USDT 1.00
SBD 2.96