Sort:  

Bora daí!! Mas olha que estas praias que tenho mostrado não são da linha de Cascais/Oeiras/Estoril. Tchi Carcavelos, fui lá algumas vezes mas não é das minhas preferidas, de todo! Tem muita gente, confusão e da última vez que fui fiquei ao pé de pessoas mesmo porcas! Espero que consigas ver mais algumas praias, eu posso ajudar a fazer uma lista :p

Ah claro :D Nossa, não sabia que Carcavelos era assim :D As praias daí são lindas...vi muito a respeito da Costa da Caparica, mas achei muito "massa" (legal, bom como dizemos aqui) Cascais, que praia...:D

Carcavelos é uma das maiores praias próximas de Lisboa, há lá de tudo como podes imaginar. Mas a minha última vez foi para esquecer, mas a culpa é das pessoas que não são civilizadas. Por isso prefiro ir a praias com pouca gente!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 60607.86
ETH 2620.83
USDT 1.00
SBD 2.52