ESPALHE AMOR, NÃO DOR.

in #stemit5 years ago

"Tudo o que eu quero é poder me libertar, viver minha vida como eu quero, sem me prender ao pensamento do que os outros vão pensar.
Poder correr na chuva pulando em poças de lama e gritando e rindo sem ser julgada louca.
Comer quantas fatias eu quiser da minha pizza preferida sem ouvir:

  • Vai comer tudo isso? Desse jeito vai ficar gorda.
    Entre outras coisas.

Enfim, queria ter a liberdade de viver, mas não tenho."

VOCÊ COM CERTEZA PODE TER ACHADO O TEXTO ACIMA BOBO, MAS ISSO OCORRE TODOS OS DIAS COM MILHÕES DE PESSOAS.

As pessoas reclamam e até surtam quando se fala sobre a volta da ditadura, ninguém a quer.
Ninguém quer ser mandado dia a pós dia, ninguém quer ser censurado, mas essas mesmas pessoas censuram.
Se está comendo muito é guloso ou ficará gordo e isso é errado.
Se está dormindo muito é preguiçoso e isso também não pode.
Se só usa preto é gótico e vai pro inferno.
Entre outros pré conceitos descabíveis.

Não basta julgar a pessoa, tem de tentar fazer de tudo para ela mudar...
NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM ELA!!!
MAS COM CERTEZA HÁ ALGO MUITO ERRADO COM VOCÊ QUE A QUER MUDA-LA.
DEIXE-A VIVER, ANTES QUE ELA DESISTA DA VIDA.

O maior motivo para o suicídio é a sensação de não ser bom o suficiente para os outros, com isso vem a solidão e com isso muitos se matam.

ESPALHE AMOR, NÃO DOR.

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63877.55
ETH 3143.56
USDT 1.00
SBD 3.97