Aniversário + história boa = 5 STEEM

in #steemit5 years ago

Olá, comunidade Steem.

Como alguns já sabem eu havia pensado em fazer uma espécie de sorteio de aniversário. Pois é, o aniversário é meu e quem ganha são vocês rsrsrs.
Eu pensei por algum tempo e resolvi fazer dois sorteios.

Sim, dois sorteios.

image

Primeiramente, por que estou fazendo isso?
Eu queria interagir com a comunidade de alguma forma, estou aproveitado a ocasião é minha felicidade. Uma vez me falaram pra nunca fazer promessas quando estiver feliz ... bom, estou feliz e darei 5 STEEM a duas pessoas.

Por que duas pessoas?

Como expliquei no post de introdução, eu estou fazendo duas postagens em linguagens diferentes, sendo uma em português (língua que domino) e outra em inglês (estou tentando aprender mais e aperfeiçoar).

O sorteio funcionará da seguinte forma:

Todos podem participar comentando uma história insana de aniversário. Se você passou por algo ou sabe de alguém que passou por algo meio insano no aniversário comente nesta postagem compartilhando conosco esta história.
A melhor história levará os 5 STEEM.

  • Será 5 STEEM para o comentário vencedor em inglês e 5 para o comentário vencedor em português.
  • Os comentários deverão ser feitos na linguagem do post. (Post em inglês = comentário em inglês. Post em português comentário em português).
  • Não há limites de comentários. Se tiver milhares de histórias terá ainda mais chances de ganhar!
  • Direi quem foi o vencedor daqui a sete dias 🖐🏽✌🏼 (10/12) ... neste dia me reunirei com alguns amigos e, ajudaremos decidir o vencedor.
  • Para vencer deverá:
    • Ter muitos votos no seu comentário Steemit.
    • Votos dos meus amigos. Tenho oito amigos confirmados, os chamarei de amigo 1 , 2 .... 8.
    • Os votos Steemit contam 30%.
    • Os votos dos meus amigos (provavelmente bebados) contam 70%.

**Legal, não é mesmo? **

image

Então, está dada a largada.

Boa sorte a todos e que vença a melhor história.

Sort:  

Olá! Bom, hoje é domingo e, como dito, sábado eu iria ler os comentários com alguns amigos e o melhor venceria. Mas, não tivemos comentários, então ninguém gamou STEEM, lamento kkkkk Na verdade eu que ganhei kkkk

Posted using Partiko iOS

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63071.06
ETH 3121.31
USDT 1.00
SBD 3.84