Viagem a Nova Iorque ✈️

in #steemit6 years ago (edited)

Há um ano atrás fui com a minha mãe e as com minhas primas a Nova Iorque, cidade dos Estados Unidos da América. Adorei a viagem, vi coisas do outro mundo, visitei locais que sempre quis.Mas visitamos toda a cidade em 5 dias o que é muito cansativo.

O meu objetivo da viagem era conhecer, o meu tios que já estão lá há mais de 14 anos! Nos primeiros dias nem senti que estava em Nova Iorque, pois fiquei a dormir na casa do meu tio que vive numa vila onde existem muitos portugueses, ouvia-se música pimba na rua!!!

Só comi duas vezes fora em Nova Iorque e acho que a comida não é mesmo nada de especial, entrei num restaurante que ia experimentar e vi a cozinha lá dentro e era tão suja que fui comer a outro lado!

Fui a quase todos os monumentos importantes, adorei a estatua da Liberdade e o Museu Madame Tussauds , não gostei muito do Central Park o que me surpreende pois adoro natureza e árvores. Mas o sitio que mais adorei foi a Ponte de Brooklyn Bridge, esse dia foi espetacular mesmo a zona á volta era fantástica!

Apesar de tudo foi das melhores coisas que podia ter acontecido, adorei espero voltar lá um dia!

Algumas fotos da viagem:

Brooklyn Bridge

IMG_5106.JPG

IMG_5127.JPG

Estátua da Liberdade
IMG_5978.JPG

Vista da cidade no Empire State Building

IMG_5832.JPG

Gostei imenso partilhar com vocês esta experiência muito especial!

Os meus últimos posts!

Cidade do Porto- https://steemit.com/steemit/@tiagoms/cidade-do-porto

Cores de Verão- https://steemit.com/steemit/@tiagoms/cores-de-verao

Sigam-me em @tiagoms

Até ao proximo post ✨✨

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64623.67
ETH 3421.73
USDT 1.00
SBD 2.51