Que músicas ouvir no Verão?

in #steemit6 years ago (edited)

Eu adoro ouvir música todo o ano, mas agora no verão gosto de ouvir músicas de verão! Então vou-vos mostrar as minhas músicas preferidas para ouvir no verão!

  1. The Kooks - Junk Of The Heart (Happy)

Eu fiquei a conhecer esta banda através da minha irmã pois ela adora-os. Ela também está no Steemit o username dela é @rainofwords ! The kooks é uma banda britânica que já cantam há 16 anos! Esta música foi lançada em 2011 no album Junk of the Heart! Eu gosto em geral de todas as músicas, mas esta é a que gosto mais! Outra música deles que eu também adoro é Seaside, é mais calma do que esta mas também é linda!

Esta música é super apropriada para esta altura, sempre que ouço esta música lembra-me a praia, o som das ondas, as gaivotas!
Eu neste post não coloquei mais músicas pois o iria ficar enorme, então optei por duas partes!

Letra:

Junk of the heart is junk of my mind
So hard to leave you all alone
We get so drunk that we can hardly see
What used to that, but you aren't me baby
See I notice nothing makes you shatter no no
You're a lover of the wild and a joker of the heart
But are you mine?
I wanna make you happy, I wanna make you feel alive
Let me make you happy
I wanna make you feel alive at night
I wanna make you happy
If you're a good girl tonight
Yeah
A ship to be sunk, life is not a race
When I'm not happy I'm in disgrace
So I spend time with pissing on you oh
You're a lover of the wild and a joker of the heart
But are you mine?
I wanna make you happy
I wanna make you feel alive
Let me make you happy
I wanna make you feel alive at night
I wanna make you happy
If you're a good girl tonight
Yeah
Still I notice nothing makes you shatter no no
You're a lover of the wild and a joker of the heart
But are you mine?
I wanna make you happy, I wanna make you feel alive
Let me make you happy, I wanna make you feel alive at night
I wanna make you happy
If you're a good girl tonight

Segue-me em @tiagoms

Até ao proximo post ✨✨

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63457.41
ETH 3119.12
USDT 1.00
SBD 3.94