Sort:  

No início, eu alternava um pouco depois optei só por português. Acho que os usuários em inglês já tem bastante opção e contatos na língua deles, então é difícil querer se interessar por um blog que alterna posts. Claro, que se for um texto muito bom o post pode chamar a atenção não o blog em si. No meu caso, eu preferi desistir, pq dava muito trabalho e não valia a pena para mim. Acho que pode fazer um teste tb. Mas, traduzir apenas aquilo que possa ser de interesse geral, por exemplo esse post meu já não entraria, não faz sentido esse tipo de assunto para eles. Espero ter ajudado! ;)

Mesma situação. No começo só postava em inglês, mas a repercussão era pequena e até frustrante. Depois conheci a comunidade brasileira e comecei a postar nos dois idiomas. Hoje em dia só em português mesmo.

Bem isso mesmo! Melhor optar por uma das duas línguas, eu acho!

Eu acho que temos que insistir no pt, para fortalecimento da comunidade de língua portuguesa por aqui.

Concordo com vc!

Tive a mesma dúvida.

No começo achei que deveria fazer em inglês e português, mas como dá muito trabalho fui pesquisar para saber o que outras pessoas estavam fazendo e encontrei a resposta aqui. Agora vou escrever somente em português mesmo. ;-D

Em português facilita, além de ser menos concorrido!! Vou acompanhar seus posts! Abraço! Me procura lá no chat se precisar. Passei o link no outro comentário! ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63866.68
ETH 3129.16
USDT 1.00
SBD 3.87