You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os truques das redes sociais

in #steemit7 years ago

Também não uso bots, mas se realmente a plataforma não quisesse bots no sistema penso que haveria mecanismos para combater isso. Pelos vistos há cada vez mais utilizadores que usam os bots para aumentar o quer que seja. Fica um pouco mal ver em posts bots a comentar mas isso é a minha opinião!
O steemit também não existe à muito tempo e de certo que ainda vai mudar muita coisa.

Sort:  

Os bots que comentam são bem estranhos mesmo, quando votam ainda vai hahaha. Tem uns que só comentam, ainda por cima umas coisas sem sentido. Tb acho que muita coisa irá mudar pra melhor, outras vai ser difícil controlar, mas penso que vão fazer o possível.

Ficar comentarios sem sentido nos posts não fica nada bonito. Eu por vezes leio o que o pessoal comentou, mas quando tem "milhares" de bots a comentar nem me dou ao trabalho.

Os bots de comentário, na minha opinião, devem ser "flagados" de imediato. Provavelmente não terá recompensa para tirar, mas só em baixar a reputação já é bastante coisa.

é uma alternativa boa mesmo!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 58672.01
ETH 2437.73
USDT 1.00
SBD 2.44