You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Pensamentos] - Hora de mudar os meus rumos no Steemit e fazer novas experiências

in #steemit6 years ago

Aqui cada um é livre de usar a sua estratégia para puder evoluir no steemit e além do mais para contribuir para uma plataforma mais poderosa.

Eu ainda sou muito novo por estas andanças, por volta de 40 dias e chego ao ponto de estar completamente confuso com todas estas plataformas que estão a surgir.

Falando de Baleias nunca vi uma a "frente" ahah isto é, nem sei se votaram em mim ou se me ajudaram. Acho que o steemit também torna-se um pouco confuso com tanta coisa nova que começa a existir.

Nunca usei robots (não sei se estou a fazer bem ou mal), é raro usar o Dsound , nunca usei a aplicação para fotos Steepshot até mesmo o Dtube, mas estou super interessado em começar a desenvolver algum conteúdo para essas plataformas. Faltam ainda as ideias.

Ainda estou a estudar a estratégia que irei usar. Mas gostei de ver o teu post a dizer o que irias fazer e não és obrigado a isso. Simplesmente estás a avisar os teus seguidores e isso é um bom exemplo a seguir.

Sort:  

Eu não sei se estou me enganando em achar que tenho uma audiência tão vasta a ponto de precisar justificar meus próximos passos. Eu fico muito grato em poder contar com leitores assíduos. Eu acredito que o conteúdo não precisa ser montado de acordo com a demanda da audiência do autor, mas sim surgir da criatividade de quem o constrói e com isso atrair aqueles que enxergam valor no que é postado.
Eu sempre estive na vanguarda de todas as redes sociais e me arrependo de não ter explorado mais a minha capacidade criativa em cada uma deles. Quero fazer diferente aqui e usar estas outras redes para ir até lugares que até hoje, só imaginei como seriam.
Sucesso e muito obrigado por gastar seu tempo com meus textos.
Abraços!

Não estás enganado e tens sim uma audiência grande. Só te ficou bem em expores o que pensas e o que irás fazer (isto no meu ponto de vista).
O conteúdo deve ser construido conforme o tema que é exposto, portanto nem todos os posts são iguais em termos estruturais.
O meu tempo gasto contigo e com quem eu estou a seguir neste momento tem sido de aprendizagem, e agradeço a ti e a todos desta comunidade por me fazer evoluir cada dia que passo por aqui.
Abraço amigo ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 65733.39
ETH 3506.40
USDT 1.00
SBD 2.51