You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago

"Abraços, amigo, fique sempre bem e pare de tentar explicar tudo, ou achar uma explicação para o que quer que seja. Siga o caminho tranquilo e de bem com você mesmo! Leve como uma pluma. Retire esse peso das costas, respire fundo e veja um horizonte bem na sua frente para você constuir o que quiser! Paz e bem!". Acho essa uma boa mensagem. Já fui assim também de querer justificar, e as vezes até justifico, mas quando mais vivo e aprendo, mais vejo que não adianta querer ficar se justificando. Dizem que Elbert Hubbard disse: "Nunca se explique, seus amigos não precisam, e seus inimigos não acreditarão", e muitas das vezes é bem isso, sem contar que quando nos explicamos as vezes damos abertura para nossos inimigos saberem mais... E sobre se calar perante injustiças, para quem tem moral dentro de si, isso é quase impossível, mas é possível se posicionar sem se desgastar, e cada ser pode encontrar a sua forma de fazer isso! Espero que encontre a sua! E enquanto isso não acontece, saiba que sempre que possível terá quem te apoie!!!

Sort:  

"Nunca se explique, seus amigos não precisam, e seus inimigos não acreditarão"

perfeito....

Querido @paulo.sar, você não poderia ter resumido melhor! E, se me permite fazer um pequeno merchan do meu texto a minha querida amiga @cleateles, lá informo que "amigos não se explicam, eles apenas se entendem".

Você é um fofo! (Sim, sou carinhoso com todo mundo!) =)

Abraços, paz e bem!

Opa, vou lar dar uma lida!! Grato pela resposta!! Paz e bem para você também!! Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 62816.09
ETH 2466.13
USDT 1.00
SBD 2.64