You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago

Ja vi que temos aqui várias opiniões eu acho que temos que considerar que os varios participantes desta comunidade tem objetivos diferentes. Alguns estão aqui por investimento e se tentam tornar bloggers outros justamente o contrário. Eu estou na primeira categoria. Cada um escolhe o caminho que mais rapido chega no seu objetivo.
Não creio ser errado pensar em nós mesmos primeiro apesar de nao ser a minha opção. Para alguns conseguir a apresentação e o reconhecimento dos seus trabalhos lhe traz mais vantagens que receber alguns trocados.
Quanto ao fazer o bem para os outros ajudando acho que é uma questao de organizacao de um método ou sistema a ser implantado aqui na comunidade e que permita o acesso voluntario mas com regras a cumprir. Tenho visto isso funcionar em outras comunidades com excelentes resultados

Sort:  

Perfeito amigo, é por aí.

Coin Marketplace

STEEM 0.14
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 52740.91
ETH 2362.72
USDT 1.00
SBD 2.09