Apresentando o Steemit pra galera

in #steemit8 years ago

Finalmente consegui convencer um colega de fora do círculo das criptomoedas a abrir uma conta no Steemit.

Conheço o @heberthsafadao do trabalho e o principal assunto dele é música sertaneja. Agora eu vejo o quanto eu fui burro todo esse tempo. Hoje tive a ideia de sugerir a ele um jeito de ganhar dinheiro postando sobre seu cantor sertanejo favorito, o Wesley Safadão. Não se passaram dez minutos e eu já tinha conseguido explicar para ele sobre o Steemit, ele criou a conta, anotou a senha em um papel, me ouviu explicar sobre os riscos de perder a senha, ainda aguentou minha explicação sobre o steem power e ainda fez sua primeira postagem.

Como raios eu não pensei nisso antes?...

Sort:  

Congratulations! I couldn't make anyone to accessr steemit even to read my posts!! Family, friends... now I know the reason: none of them like The "Safadão".. hehehe

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 61841.74
ETH 3420.69
USDT 1.00
SBD 2.47