Apresentação

in #steemit6 years ago

Olá a todos! Meu nome é Maurizzio Chapellín, eu sou cantor, dançarino, compositor, empresário e escritor. Nasci em Caracas, na Venezuela.

Eu fiz 3 dos 4 níveis de um curso de canto. Aprendi muito sobre as técnicas de canto, posta em cena, imagem, entre outras coisas.

Eu gosto dos idiomas. Eu fiz um curso de português brasileiro. No futuro, vou fazer cursos de francês e árabe, já que são as línguas faladas no Líbano, de onde é minha ascendência.


Foto do Clube libanês na Venezuela

Eu amo ler e escrever. Eu leio todos os gêneros, especialmente autoajuda, educação financeira, polícia e fantasia. Atualmente estou escrevendo um livro e espero que Deus mediante, concluí-lo. E, claro, escrever muito mais.

Eu acredito em Deus, mas não pratico nenhuma religião.

Gosto de saber sobre qualquer coisa. A curiosidade nunca descansa.

Eu amo os esportes, especialmente futebol, que é o meu esporte favorito. Espero jogar num clube amador, mesmo que seja de 2 ou 3 anos.

Atualmente, eu empreendo meu próprio negócio.

Eu acredito no crescimento espiritual, mental e físico.

Isso é tudo. Nós lemos aqui.

Sort:  

Bienvenido a Steemit!

Realmente te va a gustar aquí. Este es un lugar único donde no hay competencia. En cambio, todos trabajamos para construir el éxito ayudándonos unos a otros. La mejor manera de crecer es construir Steem Power y votar para recompensar a otros autores.

Lo aliento a que busque otras publicaciones que le interesen y las resuma. Además, comience a seguir a algunos autores que publican un buen contenido y también los votan mejor. [¡Sígueme!] (Https://steemit.com/@spencercoffman) Haz algunos amigos y estarás en camino de ganar algunas bonitas recompensas de curaduría y hacer crecer tus seguidores.

¡La mejor de las suertes!
Spencer Coffman
[Lea mi último artículo: 7 aplicaciones imprescindibles] (https://steemit.com/business/@spencercoffman/7-must-have-apps-for-business-owners--spencer-coffman-1514060510-2937787)

@spencercoffmann gracias por la bienvenida. Lo bueno de Steemit es aprender los unos de los otros y apoyarnos. Un saludo.

Congratulations @maurizzio! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
Award for the number of upvotes
Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Thanks! God bless you!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63228.07
ETH 3244.71
USDT 1.00
SBD 3.90