You are viewing a single comment's thread from:

RE: Camões Project Needs Information - Projeto Camões Precisa de Informação ❓

in #steemit7 years ago

Querido amigo Jammerson, parabéns pela publicação e percebo que a ideia "Projeto Camões" já está amadurecendo! Rapaz, que notícia ótima, de verdade!

Bom, eu não conheço muito sobre o Streemian, então, o que coloco aqui é mais uma dúvida: é realmente necessário ter uma conta no Streemian para se lançar um projeto? Essa dúvida surge por conta do Projeto Cervantes. Se não me engano, eles não trabalham com o Trail. Eles possuem uma conta aqui no Steemit para levantar fundos a partir de doações e através desta conta as recompensas são repassadas aos usuários com as publicações mais votadas. (Acho que muitos usuários não usam TRAIL e, assim, eles pagam as recompensas em SBD.)

Concordo que deve haver uma tag #projetocamoes como o @wagnertamanaha inidicou. Assim, ficará mais fácil direcionar os escritos para o projeto e os futuros juízes poderão ver as publicações com maior facilidade, além de podermos "restimar" com mais rapidez as publicações.

Enfim, estou muito entusiasmado com sua ideia e, se precisar de ajuda, pode contar comigo! Abraços e uma ótima noite de descanso!

Sort:  

Isso acontece por que cervantes é um witness @manandezo...infelizmente ainda não tenho um bom computador e uma mineradora para me lançar como witness e poder atuar assim como um curador. O trail é legal por que todos podem ajudar doando uma pequena porcentagem do seu poder para poder mante-lo. Irei proceder com isso talvez essa semana. Obrigado meu amigo!

Ah, entendi agora! Não sabia da questão do "curador" e essa facilidade. Agora, tudo claro! Sim, que venha o Trail então. Depois só me fala como proceder, porque eu não entendo direito isso. Abraços, @jsantana! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57791.14
ETH 2962.27
USDT 1.00
SBD 3.67