You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Só Quero Prosperidade Para Todos No Steemit

in #steemit7 years ago

Vocês são realmente uns lindos ! Sim, uns lindos mesmo!

Eu já estou preparando uma publicação para amanhã. Na verdade, tenho outras na fila, porém esse precisa sair do forno logo. Ai, Pai, na verdade são duas publicações, mas terei de fazer em dias diferentes, ou não. Vamos ver! Enfim, coisas de @manandezo, sua solitude e as observações..., às vezes veementes, tenazes e muito pontuais, como a publicação de cinco dias, mas em 97,3% dos casos, um sujeito doce e que deseja somente o bem, pois assim são os seres com temperamento melancólico-fleumático como eu. Olha fazer teste de temperamento é o máximo e eu me lembro do meu há muitos anos!

Bom, essa pergunta provavelmente será respondida, de inúmeras formas, e já estou curioso!

Abraços, amigos, esse chat foi sensacional!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 56963.59
ETH 2355.27
USDT 1.00
SBD 2.38