You are viewing a single comment's thread from:

RE: Tudo Começa Aqui! Everything Starts Here - Apresentação Camões - Presentation Camões (ENG-PT)

in #steemit7 years ago

Ai, meu Deus, o Projeto nasceu! Woo hoo, tô muito feliz mesmo por você e por todos nós.

Que possamos fazer desse primeiro passo o "mentor" de muitos outros para nosso fortalecimento!

Abraços, @jsantana! =)

Sort:  

Valeu @manandezo. Ainda não sou uma baleia para nos votos dar uma onda de SBD , mas esse perfil com o tempo vai crescendo em poder e teremos votos mais expressivos. Assim eu espero ) Obrigado amigo :)

Claro, meu amigo! O pensamento é fazer essa conta crescer com a ajuda de todos! Se precisar de ajuda, me fala. O que puder fazer, no meu alcance, estarei disponível. Abraços! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 58394.86
ETH 2618.86
USDT 1.00
SBD 2.39