You are viewing a single comment's thread from:

RE: The Portuguese Community (#pt) at Steemit Grows Every Day, But We Need Support

in #steemit7 years ago (edited)

Até onde eu sei, nao depende somente dos criadores do Steemit para dar uma "maozinha" "pros" brazucas (lusofonicos), mais algum curador brasileiro que invista forte na plataforma como uma espécie de "fiador", para receber um "tote" de investimento da curadoria do Steemit. Sei disso, pq na comunidade italiana rolou a mesma coisa, o problema depois é que vc se torna um pouco "escravo" dessas comunidades, dentro da comunidade. Os caras ficam te presionando por resultados, e voto mutuo, as vezes sem respeitar as regras basicas do Steemit. No meu caso, eu falei que uma mina estava plagiando conteùdo, e os caras nao curtiram (nao sei quem tava pegando..kkk), e tiraram a recompensa que haviam me dado, e eu sai fora da comunidade italiana. Se vcs acessarem o chat italiano, podem perceber que nao sobrou mas ninguém, a galera se reune em um outro canal (discord)para discutir, apoiar, e comandar os usuarios da plataforma fora da plataforma, e recebem pra isso. Por isso, nao sei o quanto que é bom depender desses curadores. Abços. (;

Sort:  

Pois é...a minha ideia na verdade cara era ter alguém, seja curador, baleia ou o escambau que pudesse se interessar em nos apoiar. O Steemit na verdade somente tem a ganhar com isso, pois os conteúdos pelo pessoal realmente são geniais, de qualidade e originais, mas falta apoio. O curie está curando posts de língua portuguesa com o @maxjoy e o @dudutaulois, mas vejo que as recompensas ainda são muito baixas e muito além do que o pessoal realmente merece. Eles fazem também o que podem.

Por isso, espero que alguns desses whales possam de repente olhar por nós. Na verdade, queria eu mesmo fazer isso atuando e lançando o meu witness...mas nesse meio dos witness é uma cova de leões que eu não quero entrar na verdade.

Ficamos nesse dilema à espera de dias melhores. Vamos nessa. Valeu!

@jsantana, eu falei com uma amiga italiana e ela recebeu um convite para ser curardora dos posts in italiano de uma organizaçao internacional aqui no steemit que se chama @ocd, pq vc nao tenta conversar com os caras, e manda teu projeto? Pelo o que ela me falou, os caras sao firmeza. Abços.

Boa, vou tentar me chegar nisso. Vamos ver no que dá. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 59452.12
ETH 2603.11
USDT 1.00
SBD 2.39