You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dónde quedaron lxs bloggerxs Felices? ✨♡🌈

in #steemit6 years ago

Oi Dani, infelizmente depois das mudanças do Steemit (hardfork 18 ou 19) a plataforma perdeu o esprito que tinha no começo. O dinheiro esta centralizado nas mãos de poucos perfis, e se você quiser ser visto e ganhar votos tem que pagar os robôs. Eu sinceramente fiquei desmotivado com essas mudanças, talvez seja por isso que @berniesanders saiu da diretoria do Steemit. Ele seguramente não concordou com esse novo modelo. Hoje posto algumas coisas na esperença que o Steemit volte ser mais igualitário como era antes. Um super beijo a você @danilamarilu! (;

Sort:  

@lordemau que bom te ler. Nossa eu não tinha ideia dos hardforks kkkkkk, e como é isso que o @berniesanders saiu da diretoria do Steemit 😵... Mas eu acho que a gente tem que continuar no Steemit (pelo menos isso vou fazer eu)... Tentar... O Steemit sempre foi um pouco doido mesmo... Só tem que acreditar nele... Ojalá todo mude é a gente possa pelo menos se conectar mais facilmente.
Abraço!!!

Oi Dani, já faz um tempo que aconteceu isso, ano passado, foi quando as "baleias" deixaram de votar em nossos posts. O Berniesanders estava a pouco tempo denunciando as coisas ruins que estavam - estão acontecendo no steemit.
Não penso de deixar a comunidade, mas não me dedico muito como antes, porque vejo que para ganhar votos e visualização precismos investir nos "minowns". Um forte abraço a te! (;

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57741.16
ETH 2947.53
USDT 1.00
SBD 3.69