O estudo

in #steemit6 years ago

Estudar te leva longe, isso ja dizia minha mãe, mulher sábia e guerreira.

Esse ano entrei numa rotina frenética de estudos, sou artista 2d, mas resolvi expandir meus horizontes e voar mais alto, então aqui estou eu esse ano estudando programação c# para unity e modelagem 3d com blender.

Como isso faz eu me sentir?
Feliz muito feliz.

Esse ano eu resolvi honrar o brasão da minha familia (Rodriguez) que tem dois leões em pé rugindo.
Ou seja resolvi enfrentar minhas limitações e aprender tudo o que preciso da área que eu gosto para la na frente eu conquistar os melhores empregos!

Se tem algo que aconselho a todos é nunca desistir de seus sonhos só porque ele parece impossível.

Se Bill Gates e Steve Jobs tivessem desistido nós nao teriamos windows e apple que hoje são duas empresas extremamente bem sucedida.

Se mozart tivesse desistido quando lhe falaram que jamais conseguiria ser um musico hone não teriamos as lindas músicas dele.


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Parabéns! Sábias palavras e excelentes decisões ^^

Sucess!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito boa energia neste post: Gostei particularmente da ideia de que desbravar caminhos de conhecimento nos faz felizes. Sucesso nesse empreendimento.

ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63219.83
ETH 2574.36
USDT 1.00
SBD 2.78