Carta aos Filhos...

in #steemit5 years ago

Fotoram.io (1).jpg

Eu lhe dei a vida...
Mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos...
Mas não posso entrar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à Igreja...
Mas não posso fazer com que tenha Fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado...
Mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso lhe comprar roupas bonitas...
Mas não posso fazê-lo bonito por dentro.
Eu posso aconselha-lo sobre amigos...
Mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas...
Mas não posso dizer "NÃO" por você.
Eu posso orar por você...
Mas não posso impor-lhe Deus.
Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência...
E isso eu farei.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 59214.59
ETH 2524.82
USDT 1.00
SBD 2.48