#delete em steemit.

in #steemit7 years ago

DQmSQkGjn9nYY1PMCcXmX8XcUZVnuKw5yBobAtULFxXx8i3.png

não conheço os administradores de steemit,mas gostaria que houvesse a opção excluir postagem,uma vez que vejo a opção editar,mas porém gostaria que houvesse esta opção deletar postagem independente de quantas postagem venhamos fazer por dia,pois sei que há postagens que tem um alto índice de visualizações da galera em steemit,já outras quase nenhuma visualização ou comentários,bem acredito que muitos usuários aqui tem grandes idéias para ajudar a plataforma em steemit ficar cada vez melhor.

DQmQGuKrnAfPqSdFMsP9CKwTPEqamy3QsAErKqw58pkdsa7.jpg

outro detalhe que percebi é que a plataforma tem dado muitos erros na hora de postar,comentar e dar upvote na postagem da galera em steemit,não sei se é só comigo este ocorrido,mas acredito ser talvez por haver muitos acessos no site e talvez por este motivo estar sobrecarregado o sistema e esta dando muitos destes erros,bem como eu disse não sei se é só comigo ou outros também estejam percebendo este problema.
steem_success.jpg

bem é isso galera estou aqui para aprender muito com todos vocês,desejo uma ótima tarde a todos.

images.jpg

Sort:  

Sim também temos esses erros.

ok obrigado por me tirar esta dúvida.

Como isso é uma blockchain não sei se seria possivel deletar. Talvez apenas seja possivel criar algo como um opção visibilidade do post na sua página, criando uma chave privada para o usuário poder controlar o que aparece ou não.

ok obrigado pela resposta

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57979.07
ETH 3124.67
USDT 1.00
SBD 2.36