You are viewing a single comment's thread from:

RE: My First anniversary on Steemit - 21th October 2017 and I'm going to SteemFest²!

in #steemit7 years ago (edited)

Foi ótimo ter conhecido você aqui por acaso onde eu procurava alguns usuários de língua portuguesa. Espero que nossa amizade possa se estender além do Blockchain. O Rui ( @rmach ) com certeza e também é para mim uma grande descoberta aqui e um grande amigo. Grande, abraço, beijo e muito mais sucesso aqui. Quero ver você uma baleia. LOL

Sort:  

Obrigada!! Tu foste uma das primeiras pessoas que me deu umas dicas para promover os posts no SteemitChat e me recomendaste umas vezes para a Curie (quando funcionava de outra forma), e serei sempre grata pelo apoio. Espero que um dia possamos brindar os 4 , eu e @rmach, tu e @cleateles!

O Rui também quer que eu fique baleia, mas não como uma baleia gorda, só baleia rica!! Ahah

Ótimo ter ao menos uma baleia amiga aqui. Já podes dar 100% em meus posts LOL :D e claro um dia vamos aí em Leiria tomar umas 10 caixas de Sagres :D

Tchi, chegar a baleia é um bom sonho, mas acho que não chego lá. É preciso muito SteemPower! Em Leiria ou em Évora! :)

Que este dia chegue logo, querida @liliana.duarte! Forte abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 68703.91
ETH 2503.79
USDT 1.00
SBD 2.54