You are viewing a single comment's thread from:

RE: Arrogance, cheetah, steemit.chat

in #steemit7 years ago

Quanto a difamação, estamos igualmente errados uma vez que ambos cometeram o mesmo ato.:

Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir a alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge sua moral, seu ânimo.

Sort:  

And plagiarism is theft, that makes you, by default... a THIEF.

Realmente, plagio se consiste em roubo uma vez que o criador o tenha denunciado, oque não foi meu caso, e que novamente afirmo aqui, que não fui minha intenção plagiar ou roubar nada de ninguém apenas quis passar a todos uma informação que achei interessante, e não coloquei os devidos créditos ao autor por que não conheci ainda todos os métodos de edição, uma vez que estou iniciando aqui neste fórum, e assumi meu erro abertamente a todos, coisa que plagiador não o faz, concorda, e ao contrario de você não estou o acusando muito menos ofendendo, diferente de você a minha pessoa, caso tenha o ofendido peço desculpas, não é e nem sera minha intenção

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63749.66
ETH 3419.02
USDT 1.00
SBD 2.48