Ola a todos da língua portuguesa me da uma força para recupera meus ponto de reputação.

in #steemit7 years ago

Ola a todos da língua portuguesa me da uma força para recupera meus ponto de reputação. Ficaria muito agradecido; Obrigado

Sort:  

Não estou por dentro do que aconteceu pra você perder a reputação, mas pelo que li parece ter sido uma injustiça. Votado pra ajudar um pouco a subir a reputação.

Obrigado pela força.

Olá @dioneaguiar, estarei dando uma força pra ti, sorte e sucesso!

Obrigado amiga.

Votado! Para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Como aconteceu de vc perder a reputação? Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Apareceu um cara e começou a me incomodar eu chamei atenção dele. Em seguida e foi nos meus post e acionou a bandeira indicando como se meus poste foce spam ,

Entendi, mas tome cuidado ao copiar e colar textos de outros sites, é considerado plágio e caso receba advertências do robô @cheetah mais de uma vez, corre o risco de levar flag (bandeira). Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Dei resteem em seu post amigo. Espero que todos nós possamos ajudá-lo. O que fizeram com você foi uma covardia.

Obrigado amigo.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63396.80
ETH 2615.51
USDT 1.00
SBD 2.86