Como são feitas mudanças no steemit ?

in #steemit7 years ago

This is the Portuguese version of:

How changes are made on steemit?


Olá steemians! quem ainda ta acordado? =D

Hoje (como sempre) Eu estava navegando pelo steemit checando alguns posts interessantes, e pensando sobre qual das milhões de coisas que tenho guardadas na minha cabeça pra construir um post sobre eu deveria fazer primeiro, é engraçado porque eu consigo ao mesmo tempo ter muito pra falar sobre, e termino não postando sobre nenhum por pensar que pode ainda não ser a hora certa.

Bom uma coisa eu sei com certeza, A maioria dos posts que tenho feito aqui costuma sair inteiro de uma vez quando decido sentar para escrever sobre alguma coisa, ja aconteceram até casos engraçados onde eu começava a escrever um post com objetivo de falar de algo, mas no caminho acabava entrando em um dos outros assuntos que permaneciam suspensos na minha cabeça mudando completamente o foco original do post. lol

Outra coisa que me da uma espécie de impeto mágico para sentar e escrever um post inteiro é quando encontro algo que acho muito interessante que penso que vale a pena falar sobre. É isso que acaba de acontecer agora, enquanto estava checando minha home page me deparei com esse post do conhecido Witnesses @timcliff que chamou minha atenção.

É um post pequeno onde ele descreve uma configuração atual do steemit, apontando algumas consequências negativas sobre, e submetendo uma proposta de mudança. Depois de ler seu pequeno post que trazia uma grande reflexão (ao menos pra mim) eu me peguei pensando: "Verdade é dessa forma com que as mudanças são implementadas no BTC assim como em muitas outras Blockchains. Era de se esperar que ocorresse de maneira similar no steemit também.

A característica que ele apresenta estar vigente no steemit é o fato de que quando um post ou comentário recebe downvotes o suficiente para deixalo com um valor menor que 0.00 $ ele automaticamente recebe o status de hidden e não fica diretamente, no entanto se você possuir uma reputação maior que 65 não importa o quantos downvotes você receba seu comentário ou post jamais ficará hidden e depois de ler os argumentos dele, concordo com sua proposta de remover essa proteção de usuários +65 rep.

Bem, Eu não compreendo realmente como funciona todo o processo desde a submissão da proposta de mudança até sua possível implementação, mas acredito que seria um grande aprendizado para todos nós permanecer de olho no desenrolar disso.

Se você possui alguma informação sobre esse assunto por favor, divida com seus irmãos e irmãs do steemit nos comentários abaixo, quando compartilhamos ideias no final do dia todos nós saímos ganhando ;D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

My friend, @andyluy Here is a well deserved up-vote for you! I never forget anyone who helps me become stronger and you fed me with 4.1 STEEM and the last time you fed me was 0 days ago. Your effort meets my strength and enables me to help you and your friends even more!

Yours, Spinny

I like very much when everyone who feeds me also reads my friend’s posts, so please visit @myours and read what he has to say! Your name will also appear here. :-) Join my Discord server if you want to meet others: https://discord.gg/Mz2EZP3

Powered by @adsactly.

@andyluy Parabéns pelo post! Eu não tinha esse conhecimento. Isso merece resteem. Great!

Um pequeno comentário... No paragrafo em que começa com "Bom uma coisa eu sei .... minha cabeça mudando completamente o foco original do post. lol"...
Você deixou um vício da lingua inglesa. Acredito o "lol".
O que usamos o simbolo do potássio, o "kkk" na língua portuguesa.
Só um comentário! ;D

Muito obrigado pelo seu comentário e feedback @nascimentoab.

Tem razão o lol já se tornou uma espécie de vício de linguagem meu, uso bastante até quando estou conversando por voz com meus amigos XD (assim como o "XD") a verdade eh que eu nunca gostei muito de usar o kkk, por isso tenho mantido o lol msm. =D

Não sabia deste benefício para que atinge alta reputação, interessante o debate. Valeu!!!

Eu também so descobri depois de ler o post do timcliff, imaginei que muitos, assim como eu, também não sabiam. Por isso achei que valia a pena compartilhar =D

sir your all post very good thank you sir for your sharing.

Thank you @badol1994!
Here is the english version if you want to check it out:
https://steemit.com/steemit/@andyluy/how-changes-are-made-on-steemit

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 61840.18
ETH 2589.24
USDT 1.00
SBD 2.55