Um fundo de 20 Milhoes e Dólares foi anunciado para ser investido em Steem por causa do SMT, O quão alto você acha que o preço do Steem deve subir?

in #steemit7 years ago (edited)


Image source from @pbrd


Boa noite meus amados Steemians! ha uns 2 dias atrás eu estava conversando sobre o preço do steem em um futuro próximo com meu amigo @dang007 quando ele me mostrou esse post do @jrcornel

Em seu post ele fala, dentre outras coisas, sobre o anuncio feito pela Global Blockchain Technologies Corp engajar em uma aventura compartilhada com a corporação steemit criando um fundo Steem de 20 Milhões de dólares.

Eu já era um crente de que SMT e o HF 20 serão uma mão forte que ajudarão na alavancagem do preço do steem, e essa noticia me bateu com com uma onda de esperança ainda mais forte.

Isso então me fez pensar, O valor de catalização de mercado do Steem hoje está em cerca de 227 Milhões de Dólares, O anúncio dessa única companhia promete investir 20 Milhões o que significa cerca de 10% de todo valor hoje investido em steem.

steem.JPG

Eu ainda continuo muito novato para arriscar uma previsão de quanto isso poderia fazer o preço do Steem subir, mas pra ser honesto, eu acredito que até mesmo os experts nesse assunto talvez não conseguissem fazer tal previsão, considerando que ninguém pode realmente prever como tais notícias podem influenciar pessoas e mesmo outras companhias em fazer seus próprios investimentos em steem.

A única coisa que eu ariscaria prever é que estamos testemunhando um momento de eminencia do início de uma nova valorização do Steem, o quão grande? Alguns falam em que o Steem certamente irá atingir os 2 dólares, outros falam que até o meio de 2018 ele deve estar alcançando 5 dólares e alguns mais entusiastas chegam a falar sobre o steem ter potencial de alcançar os 10$ em 2018. Qual será a previsão correta só o tempo dirá. Minha opinião sobre esse assunto é que agora estamos de frente a uma ótima, ou talvez mesmo a ultima, de obter steem por esse preço abaixo de 1$, Se eu tivesse mais capital eu certamente investiria aqui.

Mas para aqueles que, assim como eu, não tem como diretamente comprar mais steem, não fiquem tristes, mesmo se você sentir que está recebendo pagamentos baixos por seus posts, se você segurar seus pagamentos, não sacar enquanto os preços ainda estão baixos e deixa-los guardados em Steem ao invés de em SBD você também pegará uma carona quando essa valorização do steem começar =)

Aqui está essa notícia publicada em alguns sites de notícias sobre crypto:

http://paymentsjournal.com/global-blockchain-technologies-corp-announces-20m-fund-invest-steem-smts/

http://www.ibtimes.co.uk/global-blockchain-technologies-announces-20m-fund-invest-steem-smts-1647127

http://www.the-blockchain.com/2017/11/16/global-blockchain-technologies-corp-announces-20m-fund-invest-steem-smts/


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Alguns falam que o preço do steem pode chegar a 100 dólares, se considerar que o preço do ethereum no inicio de 2016 era mesmo preço do steem hoje em dia.

Eu sinceramente não me surpreenderia se algo assim acontecesse, pelo contrario é o que mais espero.

nesse cryptomundo as coisas ainda estão todas meio que em um estágio embrionário, podendo a crescer exponencialmente a qualquer momento. =D

PS: cabei de reparar que esqueci de por o titulo em português hahaha XD

As expectativas são grandes... O tempo dirá.
Vamos aguardar e controlar a ansiedade... 😎

Que maravilha em amigo? Ficarei na expectativa, torcendo pela nossa rede e pela nossa moeda. Tudo que podemos fazer é seguir crescendo e ganhando espaço aqui. Abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63131.59
ETH 2586.04
USDT 1.00
SBD 2.78