Channels.cc Um novo site tipo o Steemit ?

in #steemit6 years ago (edited)

Boa noite queridos Steemians!

Eu definitivamente já perdi a conta de quantas vezes comecei um post dizendo algo como "Um amigo meu me falou sobre essa coisa", mas o que posso fazer se é verdade. =P

Recentemente meu amigo @lpessin me mostrou um site chamado channels.cc . Hoje eu me cadastrei e comecei a ler sobre o que ele se tratava. Pelo que pude entender em sua pagina de Sobre Nós a ideia desse site é recompensar produtores de conteúdo (bem como o steemit) mas com a diferença de que sempre que você abre um post você automaticamente transfere uma pequena quantia da sua carteira pra do autor.

Eles possuem uma moeda própria chamada ChannelCoin (ℂ) e de acordo com o que está escrito em sua página a qualquer momento que tivermos mais de 5 ChannelCoin podemos troca-los em uma proporção 1-->1 pra US dollar. Eu ainda não entendi completamente como isso funciona mas é assim que está descrito em sua página.

Eu continuarei testando e aprendendo mais sobre esse novo site, então acredito que logo devo fazer outros posts mais detalhados sobre como usar e como funciona.

Por agora eu queria apenas compartilhar com vocês a existência dele com meus irmãos e irmãs do steemit! o/

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Opa valeu man, hehe
é uma rede que ta bem no inicio mesmo, vamos ver no que dá. A proposta da recompensa ser por views e permanente parece ser bem interessante

Dei uma fuçada e aparentemente é sim um bom projeto, agora precisa ver como vai ser a aceitação :)

Deleted

Thank's atas pemberitahuan, saya sangat membantu melihat post anda, saya selalu mengikuti perkembangan post anda.
Good job my friend 👍👍

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64081.52
ETH 3398.85
USDT 1.00
SBD 2.62