Família

in #steemit6 years ago

Bom dia comunidade steemit.
Depois de uns meses fora! Devido à fatalidade que aconteceu comigo, estou de volta e pronto para crescer junto com essa família.

Vou relatar agora o que aconteceu comigo, fiquei refém de dois marginais em minha própria casa por mais o menos 2 horas.

Agradeço a meu vizinho que desconfio que estava acontecendo algo e ligou pra polícia. Quando eles chegaram infelizmente os bandidos já tinham ido e levado praticamente quase tudo da minha casa.

Mas graças a Deus, pois estou bem com saúde e vou trabalhar para comprar tudo novamente. Porque o, mas importante eles deixaram que foi minha vida.

20180903_090048.jpg

Sort:  

Ei, desculpe, aconteceu de eu estar na Venezuela e minha mãe aconteceu da mesma maneira em casa duas vezes, graças a Deus, você está bem e tem sua vida e minha mãe também

Verdade @yemjam é muita humilhação que a pessoa passar.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62937.86
ETH 3092.40
USDT 1.00
SBD 3.87