Tem brasileiro aqui?

in #steemit8 years ago (edited)

E aí? Cadê os brazucas?

Fala galera, só pra tentar reunir um pouco dos brasileiros perdidos pelo steemit, acho que no futuro seremos muitos, e podemos começar desde já a nos unirmos, se algum brasileiro ver isso por favor me siga, eu quero começar a postar minhas histórias em português mas falta público haha, acho que o steemit vai ser grande um dia e é importante essa união agora pra todo mundo crescer dentro da plataforma, e podendo falar na nossa própria língua!

Valeu pessoal,CLIQUEM NO MEU NOME E DEÊM FOLLOW, votem e vamos nos ajudar e postar um conteúdo de qualidade!

🎵 😜
Té Mais!

Sort:  

Seja bem-vindo! Tb tento reunir os falantes do português por aqui, até fiz um post - Lista de brasileiros no Steemit - onde tomei a liberdade para atualizar com suas informações. Uma dica pra qdo for publicar em português é usar as tags portuguese, br e/ou steembr. Devido a um bug recente, para aparecer nas buscas o post tem que ter até 4 tags no máximo. Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Tem sim amigo. Seja bem vindo.

To dando follow nos brasileiros todos =]

[<0>] Olá amigo, seja bem-vindo!

Mais uma brasileira aqui.
Fico pensando se a gente vai conseguir relevância escrevendo em nossa língua materna.
Bom... podemos fazer postagens em pt-BR e outras em en-US, não é mesmo?
Vou te seguir.

Valeu Erica, por enquanto tá valendo mais a pena postagens em inglês, mas tem que começar a reunir essa galera pra gente pra ir ganhando relevância aos poucos, vou tentar postar nas duas línguas tbm...
To te seguindo tbm ;D

Tamo junto, colega!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 59515.78
ETH 2505.02
USDT 1.00
SBD 2.47