There's any brazillian in Steemit?

in #steemit7 years ago

Não sei quantos brasileiros esse post vai alcançar, mas acho que deveríamos formar nosso grupo por aqui, digo, um nicho por si, já que pelo que eu vi apenas saber inglês não é necessariamente uma vantagem para nós, temos traços culturais que deveriam ser explorados para transformar o Streemit inclusivo e internacionalista.

...Ou existem pessoas que discordam de mim? É só a visão de uma pessoa extremamente nova no Steemit, mas vi pertinência em trabalharmos a plataforma "nativamente", digamos assim.cangaceiro_1.jpg

Sort:  

Concordo com você, eu aqui sofro tentando traduzir as falavras em ingles para portugues.

Pois então, fico imaginando também para criar conteúdo na mesma fluência em inglês

tem br ate de baixo da pedra aqui eles só não aparecem muito kkk

Acho legal também tentarmos criar nossos textos em inglês , pois assim conseguimos atingir um publico maior, ainda mais no caso de quem escreve textos. Um abraço

Com certeza quero ver onde não tem brasileiro nesse mundo!

Tô aqui e sou do nordeste (Recife/PE), bem vindo ao Steemit e tô te seguindo, abraço e boa sorte!

Obrigado, parça!

Existem poucos, mas existem. Procura nas tagas brazil, brasil, portuguese, português, que sempre tem muito brasileiro postando por lá. Bem vindo e boa sorte.

Ah, muito obrigado, estava quase pensando que não existiam essas tags

Apoiado! No começo os posts em português podem não render muitas criptomoedas mas no futuro quem sabe... Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Ah, obrigado, sorte para nós né hahaha

Eu não sou Brasileiro mas moro no Brasil desde 2002.

E veio de onde, se me permite perguntar?

Concordo com você ....existem muitos brasileiros aqui no Steemit

Eu acho que a coisa começa a andar formando "panelinhas" ou grupos de amigos e familiares. Depois naturalmente as pessoas vão criando tópicos em português. Eu andei criando alguns tópicos em português, um deles até chamava a atenção para esse fato, mas no final das contas a coisa não foi "cooperativista" como eu pensei que seria. Neste momento eu penso que o mais interessante é fazer como alguns estrangeiros fazem, escrever em 2 línguas no mesmo post. Dá mais trabalho, mas fomenta essa coisa do escrever em português. Assim, você também não perde a chance de ganhar upvotes de estrangeiros.

Por hora é realmente o jeito usar as duas línguas ao mesmo tempo, afinal é uma rede social por si, tem que atingir a massa crítica ainda rs

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59149.53
ETH 2749.59
USDT 1.00
SBD 2.29