My first serious POWERUP (1640 SP).steemCreated with Sketch.

in #steemians6 years ago (edited)

I am very proud to be a part of this community.
I am investing in such a way that we can all benefit in the long term.
I am a trader as well. So i am investing now cause i believe this is the rigth moment to be investing in this great project named Steemit.
I will help the community of Steemit beywond finance means. Translating for example.
I believe if at least one of each other makes a POWERUP of 100 SBD, we would hugely benefit the society.

Let´s spread the world steemit everwhere.Sem Título.png

I am proud of my SteemPower ;)
Let´s grow steemit!

If any portuguese is in need of delegated steempower, i can help with that.
Feel free to ask.

Regards

Sem Título.pngSem Título.png

Sort:  

Parabéns Duarte!
Espero que a tradução para Português possa ajudar a comunidade a crescer por este bandas 😊🔆

Vamos crescer. Já meti 6 pessoas e tenciono não ficar por aqui. As traduções deverão trazer mais gente com certeza. O steemit é um projecto atestado, útil, seguro e funcional na blockchain, tem dos ratings mais altos pelas agências e governos. Se não der certo, nenhuma outra crypto deverá suceder também. Esta é a minha aposta.

Leadership starts with values and great work. :)

Obrigado! São investimentos assim que tornam a plataforma viável e saudável! Ca estaremos para ajudar a que o teu investimento seja compensado o mais possível!

Eu vou garantir que este investimento é redistribuído pela comunidade "tuga" em primeiro lugar ;)

Wow! Posso perguntar quanto custou? Gostava de fazer o mesmo!

Os power ups são bons porque ganhas 5,5% de juro anualmente mais o óbvio beneficio de teres um maior poder de voto, até podes votar em ti, além do mais como o steem deve subir mal este este bear market cesse, temos um excelente negocio investir em Steem Power. Este foi o meu primeiro aumento, pretendo fazer mais, este custou 3200$...cerca de 3000€. Se todos os tugas tiverem pelo menos 100€ e SP e formos unidos conseguimos ter mais uma razoável fonte de rendimento.

Concordo na união de todos os Portugueses!
Termos uma comunidade forte e organizada dará um grande poder na rede do Steemit!
Um abraço e sucesso por aqui @duarte9sousa

Vamos crescer. Tenho a certeza disso. Com um voto de 0,15$ os tugas já podem contar ;)

Não sabia dos juros sobre os investimentos... Pena não ter nenhum para investir! Mas um dia quem sabe... Até lá vou aprendendo umas dicas contigo!

Aqui para ajudar ;)

Congratulations @duarte9sousa! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last announcement from @steemitboard!

You can upvote this notification to to help all Steemit users. Learn why here!

Sem dúvida é um bom timing e até um bom avanço no valor do voto, (o retorno à comunidade é mais imediato).
Se quiseres ir mais além podes patrocinar shares do @steembasicincome conforme vais comprando para ti por exemplo, estas são vitalicias. ;)
Eu ainda devo comprar mais umas, é ir lembrando de distribuilas no memo.
Abraço e até já

Já estive a ver o @steembasicincome, mas ainda não percebi muito bem como funciona... Podes dar umas luzes de como funciona? Como se explicasses a uma criança :P Vi isso no perfil do @zpedro...

Sim viste o da tradução que ele fez provavelmente ?
https://steemit.com/pt/@zpedro/pt-steem-basic-income-questoes-frequentes

São shares vitalicias que recebes em votos que variam o valor (ou o peso do voto) conforme a tua frequencia de posts.
Podes patrocinar uma pessoa ou dividir por várias o numero de shares que compras, referindo no memo @eokok, @poasdpof, etc. No fundo o que comprares também podes oferecer (patrocinar) imediatamente.
Podes delegar SP também para ter shares e votar nos posts do SBI para receberes melhor percentagem de voto.
Recebes em todos os posts desde que não violem as regras de conduta gerais do steemit.
Existem muitos concursos a decorrer também !
No discord também tens feedback/resposta às tuas questões imediato.
Cumps

@zedikaredirect
Companheiro queres fazer parte da equipa de curadores portugueses? Estamos a delegar SP para quem entrar.

Se for manualmente posso ir largando uns votos, para sistemas automatizados nao devo entrar em mais.
Deixa um link de qualquer maneira, obg pela dica ;)

Eu só tenho o sistema automatizado para dar aqueles votos de apoio a comunidade Portuguesa. Os votos valiosos acima dos 75% faço manualmente. Nós somos muito flexíveis com as delegações e responsabilidades dos delegados. Os delegados tem apenas a responsabilidade mínima de votar em pelo menos 3 post portugueses na semana que passou. Eu pelo que te acompanho, gosto muito dos teus conteúdos, e acho que seria muito bem empregue o meu SP em ti. Não tens que pagar nada pelo SP e podes usar como quiseres, desde que faças aqueles 3 votos por semanas em tugas. Estes são os canais que estamos organizados. Toda a comunidade tuga vai votar em ti.

https://t.me/joinchat/HOd7SRGRHe1RzXN_9B0mBw

https://t.me/joinchat/HOd7SRMQtxwLXzgV70Ck5Q

https://t.me/steem_pt

Se puder fazer manualmente então podes-me inscrever e aceito (não uso Tel) desde que não desça abaixo dos 75/80%, acho que já faço mais ou menos essa média ou mais, mas vou ter atenção a isso então, muito obrigado e retribuo com umas shares do SBI ;)

Estamos os dois em sintonia. Estou a fazer exactamente o mesmo. E também estou a distribuir SBI para os tugas ;)
Estamos a nos organizar por aqui. https://t.me/joinchat/HOd7SRGRHe1RzXN_9B0mBw

https://t.me/joinchat/HOd7SRMQtxwLXzgV70Ck5Q

https://t.me/steem_pt

Muito Obrigado. Vou aderir então. Gostei.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63747.71
ETH 2543.33
USDT 1.00
SBD 2.66