You are viewing a single comment's thread from:

RE: Bem vindos ao SteemBnB! · Lar para Steemians

in #steembnb7 years ago

Dei um resteem para divulgar o post. Boa sorte no projeto e espero utiliza-lo em breve. Estou pensando em organizar um Steemit Meetup em São Paulo, o que acham? Estou no steemit. chat para discutir isso. Tenho um projeto aqui chamado Projeto Camões ( @camoes ), que prestigia autores de língua portuguesa. Sejam bem vindos!

Sort:  

Muito obrigado pelo resteem!

Acho uma ideia incrível, eu vendo esses steemit meetup em vários lugares do mundo assim como o steemfest agora em Portugal, eu ficava me perguntando quando que conseguiríamos nos organizar pra fazer algo assim aqui no Brasil, Tem 100% do meu apoio, o que eu puder ajudar com a organização ou qualquer coisa do gênero pode contar comigo !

O projeto @camoes é realmente muito interessante, recomendo a todos que falantes da língua portuguesa a participarem!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 62134.47
ETH 2417.18
USDT 1.00
SBD 2.54