Best weekly post will be published on steemit portugal website www.steemitportugal.com

in #steem5 years ago

Specifications to be rated as best post

  • A well written post;
  • Post can't be too short;
  • Post content needs to have good content;
  • A creative post;
  • The content must fit into the ones that are covered on the site. Visit the site www.steemitportugal.com to see what content you will choose to create your post.

www.steemitportugal.com

steemit-website.png

At the end of the week we will publish the contest WINNER. The competitor will receive a 100% vote from the @steemitportugal account.
The post will be published on our site with your link reference.

We look forward to seeing your posts. Good luck guys!

www.steemitportugal.com

United we are stronger!

STEEMITPORTUGAL_gif.gif

Sort:  

Temos aqui um concorrente forte eheh
Abraço :)

Cá está um belo candidato para o weekly post ;) sempre com excelente conteúdo

Obrigado e igualmente! Eu espero no futuro ainda melhorar mais o meu conteudo com os conhecimentos que vou adquirindo ao longo do tempo :) Ainda agora descobri que posso utilizar <br> para puxar as coisas para baixo... fogo, e eu que andava a utilizar <sub><sub><sub>"."</sub></sub></sub> para puxar o texto para baixo com pontos bué pequenos ahahah

Txiii que trabalheira 😀 vê este post sobre markdown que está muito completo https://steemit.com/utopian-io/@espoem/make-your-posts-look-great-in-steemit-and-busy

Esse guia está bom, tem Markdown e HTML, eu nao gost muito de markdown porque restringe muito o que consegues fazer em termos de formataçao de posts. Utilizar o HTML mais basico permite fazer imensas coisas, mas ainda estou a tentar perceber mais disto, existe tanta coisa ainda para aprender... por exemplo <p> nao sabia fazer esta cena de meter codigo html a branco e com o codigo a aparecer sem o browser o ler... Vivendo e aprendendo, va na volta faço um guia na minha altaccount em Portugues para a pleb que dps vem ai e nao sabe fazer nada

Excelente ideia, fazer uns tutorias para a malta, já agora que conta e essa?

@miniteut, eu criei a conta para utilizar no Actifit, mas como tenho ido correr com o telemovel na mão aquilo não conta os passos e nao chego até aos 10k... Ainda so postei lá uma vez, nem sei que faça com aquilo sinceramente, talvez carregue com algum SP para fazer curate em mais malta, não sei...

Agora falando em altaccounts, só no outro dia é que percebi que o steemleo, stem e outros tantos precisam de VP para fazer upvote, vou ter de criar mais umas 3 ou 4 contas so para as tribes, para conseguir dar upvote com os tokens sem gastar VP... sabes se isto esta para mudar? Era nice ter VP diferentes para cada tribe...

Olha, usa essa conta para os tais tutoriais, e enquanto vais fazendo tb vais aprendendo.. entretanto meto na minha fanbase tb, mas atenção, tens de fazer mais de 20$ por post para me dar algo que se veja em curadoria 😁 em relação às tribes, sim, gastam o vp porque não passam de forks do steemit, estão interligadas e não creio que isso vá alterar a forma como funcionam.. penso eu

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 57899.97
ETH 3059.62
USDT 1.00
SBD 2.29