Upvotes for all! Votos para todos!

in #steem5 years ago

en

Some celebrate the "New Steem" with downvotes, discussions and revenges.

I will celebrate with upvotes! Upvotes with 100% to all post in the comments till my Voting Power reach 50% (comment with a link to a post you made recently).

If there are no sufficient link to reach 50% I will upvote aleatory till 50% VP.

pt

Alguns (os do costume) celebram o "New Steem" com downvotes, discussões e vinganças.

Eu vou celebrar (cada vez estou mais convencido que vai acabar tudo à estalada) com upvotes! Upvotes com 100% para todos os posts deixados nos comentários até atingir 50% do meu Voting Power (Deixa em comentário o link para um post que tenhas feito recentemente).

Se não existirem links suficientes para atingir os 50% vou votar aleatoriamente até os 50% de VP.

Posted using Partiko Android

Sort:  

No fork final furam os olhos uns aos outros 😂😂😂

Posted using Partiko Android

A não ser que levem com a colher de pau!

Esse post já estava votado por mim... (Trail)

Posted using Partiko Android

Devem estar todos, então. Eu faço menos de 7 posts por semana. 😊

Estão todos sim, dei no comment ;)

Posted using Partiko Android

Vai já aqui no comentário lol

Posted using Partiko Android

Excelente, ainda vou a tempo? 😁

Tu vais corrido a 100% no comment lol

Posted using Partiko Android

Ai é assim? Então toma lá 100 também 😁😂

Ainda te ris? Toma lá mais 100 para aprenderes!

Pronto mais um :D vá já chega que nós somos raia miuda e pra levar com a bandeirinha é num instante... bots não pode, circle já se pode... mas nem todos :P

Nem me fale nisso. Cai na blacklist de uma baleia. O steemit está caminhando para o fim.
Pior que a baleia é vingativa. Me baniu do discord dela.

Eles vão ficar sozinhos, a brincar uns com os outros ;)

Posted using Partiko Android

Pior a resposta que a baleia me deu: Você está na lista por causa que suas postagens não tem engajamento, ou seja, minhas postagens não tem comentaristas. rsrs Aí eu disse que o algoritmo dele era burro. Aí me expulsou. Kkk

Posted using Partiko Android

New Steem is shit man...you know...😁

Posted using Partiko Android

Watch out the grammar.

"New Steem is Shit" will get you flagged...
"New Steem is the Shit" will get you upvoted. 😂

Caminha para lá...

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 61639.07
ETH 2982.91
USDT 1.00
SBD 2.46