Retornando ao Steemit

in #steem7 years ago (edited)

Sempre gostei de criar e compartilhar conteúdo, dos mais variados tipos, não que eu soubesse ou tivesse algo interessante a dizer, apenas uma diversão. Não consigo sequer imaginar como teria sido minha adolescência sem um blog no Blogger (sim, wordpress era entediante demais pra mim), e lá tive vários, a maioria, senão todos, anônimos.

Nas minhas andanças pela internet devo ter encontrado o Steemit lá por volta do início de 2017, na época até achei interessante e criei uma conta pra ver como era, mas como ainda estava no início e tantas outras distrações ocorrendo na internet nesse período, acabei que não dei o devido valor e não lembrei mais a senha.

Daí que agora, com mais calma, retornei, pra continuar fazendo aquilo que sempre gostei de fazer, criar conteúdo, dos mais variados tipos, não que eu soubesse ou tivesse algo interessante a dizer… E claro, também consumir conteúdo, além de conhecer melhor como funciona o sistema de recompensas em uma ambiente descentralizado.


terminator.jpg

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63818.94
ETH 2624.28
USDT 1.00
SBD 2.78