Por favor, precisamos criar melhores aplicativos que façam uso da SteemsteemCreated with Sketch.

in #steem5 years ago

Estive acompanhando a queda livre do valor da Steem nos últimos dias e fiquei pensando nos prováveis motivos. Acredito que o principal seja a falta de serviços que façam um bom uso dessa plataforma e que estejam plenamente desenvolvidos.

Há projetos como o Steepshot, que compete diretamente com o Instagram, o DTube como alternativa ao YouTube e o Vimm como alternativa à Twitch. Mas eles não conseguem emplacar por algum motivo.

Acredito que o motivo principal de não estarmos conseguindo fazer essa plataforma decolar por mais promissora que seja é o fato de ser bastante complicado para um usuário novato conseguir criar uma conta gratuitamente aqui.

Sei que estou batendo nessa tecla constantemente, mas é algo que precisa ser seriamente considerado. É preciso facilitar a entrada de novos steemers e de preferência em grande volume para que assim essa plataforma seja melhor utilizada.

Eu já tentei convencer outras pessoas a criar uma conta, mas no tempo de mais de 1 mês que precisam esperar, muitos já perdem o interesse logo de cara.

Já estou fazendo Power Down no meu perfil com o objetivo de reivindicar tickets de criação de contas. Quem sabe assim eu consiga facilitar bastante a entrada de novos membros.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 57654.82
ETH 2888.30
USDT 1.00
SBD 3.60