Cartão de Débito Uquid com STEEM? Aí Sim! \o/

in #steem7 years ago

Boa noite queridos steemians!

Hoje eu tive uma surpresa muito boa. Eu estava checando o site do cartão UQUID como de costume, e reparei que eles já haviam finalmente habilitado a opção de fazer um registro completo ao invés de apenas um de e-mail.

Resolvi então fazer meu registro pra poder checar como estava o andamento do projeto de cartão de débito deles. Depois de me registrar e confirmar meu e-mail estava apto a fazer o login lá.

No fundo da página eu encontrei uma opção chamada "Altcoin Debit Card" decidi então dar uma olhada.

Quando eu acessei a página pude ver que eles diziam já ter cerca de 90 altcoins diferentes suportadas pelo seu cartão de débito, Isso era uma notícia muito boa!

Enquanto eu checava a grande lista de crypto moedas aceitas tive uma surpresa ainda melhor quando vi isso?

Aparentemente seu cartão já oferece suporte pra nosso amado STEEM, e não apenas isso mas eles oferecem alguns benefícios interessantes pras pessoas que usarem seu cartão.

Eu fiquei realmente excitado com essa possibilidade, eu devo tentar entrar em contato com eles pra esclarecer algumas dúvidas que ainda tenho. Por agora eu gostaria apenas de compartilhar essa descoberta com todos vocês!! =D

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Muy buena información sobre la tarjeta UQUID eso no lo sabía y sales muy bien en la fotografía

Informação de qualidade meu amigo!!!
Vou dar uma olhada nesse UQUID, estava mesmo a procurar um cartão de debito para criptos.
Vou acompanhar de perto essas suas aventuras!
Forte abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63964.02
ETH 2592.87
USDT 1.00
SBD 2.75