Esportes Desconhecidos Pelo Mundo | .: PARTE 01 :.

in sportstalk •  2 months ago  (edited)

Aos que acompanham as séries que eu costumo publicar por aqui, acreditam que irão gostar de mais essa nova empreitada: focar nos esportes mais diferentes, estranhos e inusitados que estão espalhados pelo mundo e que a grande parte das pessoas não faz ideia que existe!

Curtiu a ideia? Então é só continuar lendo o post (e acompanhando a série... que será longa!) porque eu tenho certeza de que você irá se divertir bastante com as diversas curiosidades que estão por vir.

Vamos lá!

# 01. Luta de Dedos do Pé

© Neale Haynes/Shutterstock

Esse esporte foi originalmente criado em 1974 por um grupo de amigos (aparentemente desocupados? haha!) que insistentemente reclamava sobre o fato do Reino Unido não conseguir produzir um número satisfatório de campeões mundiais.

Olha só o resultado: Eles simplesmente inventaram um esporte em que tinham a mais "absoluta garantia" de que iriam ganhar (e ao que parece, habilidades técnicas ou preparação física eram totalmente descartáveis).

No entanto, seus planos foram estragados quando - inesperadamente e surpreendendo a todos - um canadense levou a coroa de campeão após alguns anos do início (e hegemonia dos ingleses) nesta modalidade.

Se você achou esse post no mínimo interessante... Imagina o que virá nas sequências, heim?! Haha!

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Por algo assim eu não esperava quando li o título hahah! Sensacional, valeu! :D

Essa é a intenção da série, haha! Acredite, vem muito mais coisa inusitada por aí! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface