CONCURSO DE VÍDEO GAMES ESPORTIVOS | PRÊMIOS EM MÚLTIPLOS TOKENS!

in #sportstalk5 years ago (edited)


Cidade Gamer

Eu já realizei alguns concursos por aqui e com a criação dessas novas tribos e seus respectivos tokens, me veio a ideia de promover mais esse concurso, agora focado em jogos de vídeo game de esportes.

O diferencial (algo que eu vou tentar pela primeira vez e espero que funcione) é que as premiações virão em múltiplos tokens: SPORTS, PAL, LEO e STEEM.

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER?

Escolher um jogo de videogame sobre qualquer tipo de esporte e escrever um review sobre o mesmo (que pode, ou não, ter uma conexão pessoal com você).

  • ATENÇÃO [1]: Todos os participantes devem escrever um post na sua própria página do Steemit (mencionando o link do post oficial do concurso) e depois postá-lo nos comentários deste tópico oficial. Essa é a melhor decisão para eu poder ver todas as participações porque não haverá nenhuma tag oficial para organizar o concurso.

  • ATENÇÃO [2]: Você DEVE marcar ao menos 2 amigos para participar do concurso no final do seu post.

RESTEEM e UPVOTE são mais do que bem-vindos, porém não são obrigatórios para confirmar a participação.

PRAZO PARA PARTICIPAÇÕES:

  • 29 de Agosto

AVALIAÇÕES:

  • Os critérios principais a serem considerados por mim serão: CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE e QUALIDADE (post com menos de 250 palavras estarão em desvantagem, porém não serão eliminados do concurso).

PREMIAÇÕES:

  • Primeiro Lugar: 1000 SPORTS + 7 PAL + 25 LEO + 3 STEEM
  • Segundo Lugar: 750 SPORTS + 5 PAL + 20 LEO + 2 STEEM
  • Terceiro Lugar: 500 SPORTS + 3 PAL + 15 LEO + 1 STEEM

SPORTS: Porque o foco do concurso é em esportes.
PAL: Porque é para qualquer tipo de assunto.
LEO: Porque tempo além de outros itens estarão sendo investido na participação.
STEEM: Premiação extra.

RESULTADOS:

  • 31 de Agosto.

Caso alguns dos pontos não tenham ficado claros o suficiente, basta deixar um comentário abaixo que eu responderei assim que possível.

Sort:  

Olhaê, @lpessin!

:D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, esse eu consigo dar conta de fazer um post de qualidade haha

Posted using Partiko Android

Então desde já, conto com a tua participação, haha.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Não costumo jogar nada relacionado a esporte, mas irei compartilhar para ajudar na divulgação. <3

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Opa, muito obrigado! É de grande ajuda!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Legal. Parabéns pela iniciativa!

Sei que você gosta de fazer resenhas de filmes, e estes dias descobri que tem uma tribo sobre este tipo de conteúdo, então caso você ainda não conheça, acho que pode se interessar, trata-se do token AAA, e o site deles é este: https://www.triplea.reviews/ (infelizmente quase todo o conteúdo por enquanto está em coreano)

Tentei fazer uma lista ampla sobre as novas tribos, se quiser dar uma olhada no meu post: Todas as Tribos Steem!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Obrigado (em dobro, haha)!

Sobre a Triple A: Eu ainda não tinha conhecimento. Uma pena praticamente tudo lá ainda estar em coreano, mas mesmo assim, na minha próxima resenha de filmes eu vou testar e ver se vale à pena. :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Boa sorte a todos que forem participar! :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

\o/

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Faaala mano, tudo tranquilo? Meio atrasadinho, mas tá aí minha entrada viu!? Ainda fiz minha parte para divulgar. Valeu, abraço!

https://www.steemace.io/steemace/@coyotelation/meu-jogo-preferido-e-o-dream-league-soccer-2019-or-or-minha-entrada-or-or-concurso-de-video-games-esportivos-or-premios-em

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 62264.03
ETH 2431.11
USDT 1.00
SBD 2.50