You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Acredito No SPORTS!

in #sportstalk5 years ago

sim mas também dá para ganhar muitos sports....investir em sports é bom se não estivermos parados....e de facto eu não tenho tido tempo para escrever...mas tenho automatizado as coisas para votar em várias pessoas e ganhar curation rewards.....tu foste a última pessoa que adicionei ao meu bot...cada post que escrevres recebes o meu voto automaticamente...temos de nos juntar para criar uma grande whale para que valha a pena escrever......eu neste momento estou a pedir delegções de 2000 sports para mim porque tenho muita gente em autovote...mas a minha ideia era criar uma whale que votasse posts da comunidade portuguesa no Sports e aí 20.000 seria o valor apropriado.....vou votar este meu comentário...já que raramente faço posts..abração

Sort:  

Obrigado meu amigo! Vamos em frente!👍

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 62108.38
ETH 2582.55
USDT 1.00
SBD 2.57