O que farei agora com mais de 60k SPORTS? Veja minha estratégia

in #sportstalk5 years ago

Olá amigos, tudo bem com vocês? Nos últimos dias eu percebi por parte das pessoas que eu sigo um aumento significativo de usuários tanto no #sportstalk quanto #steemleo e #stemgeeks. Isso é ótimo, pois já perceberam que não devemos deixar as oportunidades passar na nossa frente. O mercado ferve enquanto estamos conversando aqui. Se deixar o dinheiro parado ele não vai nem diminuir é claro, mas não vai de jeito nenhum aumentar.

Após alguns dias com a meta de chegar a 50k SPORTS, recentemente eu comprei mais até chegar aos 60k. O restante até agora eu recebi através de contests e por falar nisso, em várias comunidades sempre existem pessoas generosas que fazem incríveis contests então vale muito a pena, pois se não consegue ganhar, mas só em deixar sua entrada já possibilita receber algum tipo de recompensa só pela participação. Isso não é excelente?

60k SPORTS.png

Created by @coyotelation

nPWPNPL.png

Com a quantidade de tokens que tenho em stake, cheguei a gastar cerca de 160 STEEM. Sempre fazendo entradas de compras com preços mais baixos. Agora vejo que é hora de recuperar meu investimento e assim decidi que quando eu tiver meu ROI, deixarei tudo em STEEM, sim... venderei, mas não pense que eu não confio nesta tribo, apenas estou retirando o que investi.

Não sei se conseguirei esse retorno em no máximo 1 mês e meio. Tem steemers que eu vi recuperar em até dois dias, mas minha meta é sensata. Recuperado o capital investido, 50% de STEEM voltará para minha carteira do Steemit e os outros 50% eu dividirei entre os tokens que estão atualmente no meu portifólio do SE.

Por isso que investi mais focado em apenas um token que é o SPORTS no momento para que eu podesse recuperar o mais rápido meu ROI e assim ter mais liberdade e poder compra. Alguns tokens poderão se valorizar com o tempo, STEM recentemente cheguei a ver uma valorização de um pouco mais de 100% do meu dinheiro investido. É uma pena eu não ter tanto dele, mas como deixarei em hold, vou acumulando mais e mais assim como o LEO.

money-2696219_1280.jpg

Com o lucro do SPORTS, depois de fazer a divisão continuarei empilhando mais e quem sabe poder chegar em 100k em breve só postando e fazendo curadoria. Lembrando que esportes todo mundo gosta e é raro encontrar alguém que não se importe com nada relacionado prática esportiva. Deixo uma dica a vocês...

Aproveitem enquanto os token são baratos. Não me refiro a tokens lixos e sim aqueles que tem um propósito, um serviço. Através dessas tribos quem era um simples mortal no Steemit está se transformando em golfinhos e baleias. Escolham suas tribos e divirtam-se.


Fonte de imagem: 1 - 2





Obrigado por ler até agora. Se você gostou, dê essa força com seu upvote e avalie-me. Sinta-se livre para deixar um comentário . Valeu pessoal!



As9cYgq - Imgur.png


Projetos da Curadoria Lusófona

@brazilians | @brazine | @camoes | @coiotes | @imagemvirtual | @msp-brasil | ptgram | @steemitportugal |

Sort:  

vota, vota, vota......compensa votar 1000 vezes num dia porque por cada voto reduz 2% mas não 2% do voto inicial mas do voto anterior......com as curation rewards de 25% no steem isto anula-se mas aqui são de 50%....eu tenho de analisar melhor se estou a receber boas curations nos posts porque não sei se a curation é linear(os maiores votantes recebem muito mais provavelmente.....mas por exemplo voto 100% todos os comentários aos meus posts, etc

Mas como faz pro VP do Steemit não ser afetado? E se zerar por lá? Mesmo assim dará pra votar pelas tribos?

Oloko, meu! Tu já tem tudo isso de sport tokens?!

Excelente (e que venha muito mais)!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Já mano rsrs... E que venham mais para nós!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.029
BTC 60865.64
ETH 2393.71
USDT 1.00
SBD 2.64