Doutor Sócrates , além do futebol

in #sports6 years ago

Começo hoje uma serie sobre documentários que se vão encontrando na rede sobre futebol.
Quer sejam sobre jogadores, sobre momentos importantes, sobre algo que nos emocione, e que ache que será interessante partilhar.
Sempre me senti atraído por jogadores que vão além do futebol.
E poucos existem com a dimensão de Sócrates, nesse sentido.

socrates.jpg

Doutor Sócrates

"Se as pessoas não tiverem o poder de dizer as coisas, eu vou dizer por elas. Quando eu era jogador, minhas pernas amplificavam a minha voz."

Documentários

Deixo aqui os links para 2 documentários e uma entrevista sobre a vida de Sócrates, encontrados no YouTube.

Espero que gostem e que comentem.
Abraço

Sort:  

Obrigado por compartilhar! Coincidência ou não no dia 19 deste mês o ídolo faria aniversário e aproveitando a data a viúva lançou uma biografia chamada: "Sócrates Eterno". Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Obrigado pelo comentário. Não sabia que faria anos por estes dias. Sobre o livro já tinha visto uma entrevista e achei que deve ser bem interessante.

parabéns...belo conteúdo

Obrigado pela atenção

You got a 2.30% upvote from @bid4joy courtesy of @loukosporbola!

Epoca de ouro do futebol brasuca!

This post has received a 88.96 % upvote from @steemfeed thanks to: @loukosporbola.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.12
JST 0.028
BTC 55508.70
ETH 2914.45
USDT 1.00
SBD 2.30