You are viewing a single comment's thread from:

RE: Social Wallet - Evento WIRE Airdrop & Recompensa para Usuários de Steem (Dia 5)

in #socialwallet6 years ago

Olá, @andyluy! Muito interessante a proposta da Social Wallet. Você está envolvido nisto ou só nos fez a gentileza de traduzir e compartilhar o conteúdo? Se não, já aderiu? Estou curiosa e vou acompanhar tudo isto :)

Obrigada,


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

Olá @tmarisco!

Eu fiquei sabendo desse projeto bem no início, achei muito interessante o potencial que ele tem caso venha ser bem executado. depois de me informar um pouco mais lendo seu White Paper e entrando em contato com eles em seu Canal do discord, acabei decidindo investir um pouco na ICO que eles realizaram nos últimos meses.

A partir dai decidi acompanhar de perto o desenvolvimento desse projeto e venho então com autorização de uma galera envolvida ativamente no projeto traduzindo e ajudando a divulga-lo.

Eu deixei disponibilizado a tradução em português do White paper deles na sala PT deles no Discord caso se interesse em dar uma olhada =)

Ótimo! Obrigadíssima!
Sua tradução do White Paper é um mega facilitador. Valeu!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 66740.62
ETH 3336.11
USDT 1.00
SBD 2.72