You are viewing a single comment's thread from:

RE: Steemit Music League Challenge S2:R9 - Flutuante Gesto by Vasco Martins!

in #smlchallenge6 years ago

Legal cara, curto muito violão classico, eu toco guitarra, nivel bem baixo mas pratico muito, e quem sabe cara não fazemos uma Jam, violão clasico & uma guitarra bem death no estilo que toco! acho que ficaria legal, se tu animar da ideia, a gente planeja essa Jam!!!

Sort:  

Legal l, toquei guitarra quando mais novo. Temos que pensar em algo sim, hoje em dia só uso o violão, tô sem guita, mas acho que saí um conteúdo bacana. Quero te ouvir tocar, posta alguma coisa aqui...

vou tentar fazer algo hahaha =D eu nao tenho mic, mas dou uma improvisada!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.026
BTC 56989.27
ETH 2425.90
USDT 1.00
SBD 2.39