You are viewing a single comment's thread from:

RE: DESAFIO DA SEMANA: MEMÓRIAS DE UMA INFÂNCIA [COMPARTILHE SEU FILME]

in #shareyourmovie5 years ago (edited)

Grandes clássicos jamais morrem, em todas as áreas em que são dissertados. Com Pinóquio não poderia ser diferente: Uma historia inspiradora, sentimental e acolhedora, que transcende o tempo e espaço. Me pergunto sempre o porque dos grandes clássicos não terem tanto espaço nos dias de hoje, já que não minha opinião os sentimentos ainda são os mesmos? realmente não faz sentido isso tudo estar tão ofuscado assim por conteúdos vazios que não fazem tanto sentido e não agregam valores morais. Só me resta te parabenizar meu amor, pelos belíssimos textos que vem trazendo a rede Steemit, você de verdade tem muito a contribuir com o nosso conhecimento cultura, sempre de forma inteligente, delicada e sentimental. Você é meu orgulho em forma plena, Parabéns! Te Amo!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 60684.92
ETH 2911.45
USDT 1.00
SBD 2.30