matheusggr's twitter Feed : 2019/01/16 13:44:18

in #share2steem6 years ago


É muito comum chegar ao consultório queixas relacionadas a quantidade e qualidade do sono. "Dormir bem" revigora, eleva os ânimos e facilita lidar com as exigências do dia a dia. Imagem Ilustrativa - CCO - Pixabay O sono...



External Link : https://matheusguimaraes.blog/2019/01/16/sobre-o-sono/

Sobre o sono…

O sono é um comportamento complexo que envolve múltiplas funcionalidades trabalhando em conjunto, divididas nas perspectivas bioquímicas, biofísicas, hormonais, e psicológicas. Sendo uma função fis…




Matheus Guimarães


Posted from Twitter via Share2Steem

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Má qualidade de sono e baixa-autoestima: dois flagelos do século XXI. Muito útil postar sobre este tipo de assuntos e fazer alguma pedagogia sobre o tema. Obrigada .
Steemerabraço. :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Em um mundo de estímulos, exigências e isolamento social, nossa biologia sofre. O sono é um dos sinais desse sofrimento coletivo. Seja muito ou pouco. Obrigado pela leitura e comentário @isabelpereira!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pois é @matheusggr sono é bom mesmo! Jamais negaria. Mas se me deixar livre, sinto que dormiria eternamente... uheauehaueh Dramas e exageros de lado, tudo certo contigo? Eu sei que tenho estado bem sumido ultimamente. As correrias do dia-a-dia e essa minha dissertação que tá uma dificuldade pra sair não tem me deixado muito tranquilo... Mas espero que assim que as coisas caminharem eu tenha mais tempo... Ainda que quando eu terminar a "dirçe" tenho a mudança pra Lux. Mas aí eu estarei votando aos dramas... melhor parar por aqui ahueauehaueh.

Abraço e até a próxima!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

kkkkkk. Tudo certo. Está fazendo falta! Mas entendo, meio do ano para o final não consegui conciliar minhas atividades com a construção aqui da comunidade. Tem que priorizar mesmo. E mesmo assim você continua muito ativo, e participando de outras formas. Acabando volta, mesmo com dramas, época boa para dramas! Vê se toca um pouco os corações duros do nosso tempo. E para me ajudar com uma ideias para o Imaginário Virtual! kkkk
Valeu @leodelara!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Este é o meu maior problema, dormir. Eu não consigo passar das cinco horas de sono por dia.
A nutricionista já até me xingou por causa disto hahahahaha Meta deste ano é pelo menso conseguir dormir cinco horas. vamos ver se vou conseguir.

É dificil mudar alguns hábitos antigos. Mas é importante, no post tem dicas sobre a higiene do sono, as vezes pode te ajudar! Boa sorte esse ano! É tentando que se faz. Obrigado pela leitura e comentário @ataliba!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63466.84
ETH 2636.54
USDT 1.00
SBD 2.76