aiuna's twitter Feed : 2019/02/02 13:53:49

in #share2steem5 years ago


Comecei a jogar Steem Monsters , ainda estou começando a entender como funciona os tipos de carta e monstros, mas já posso dizer que estou gostando. É divertido, comecei a jogar ontem e meus monstros já apanharam um bocado. Quem aqui joga? #share2steem #pt #blog #steemmonsters




Aiuna


Posted from Twitter via Share2Steem

Sort:  

Eu não jogo porque sei que se eu começar a jogar a tentação pra ficar comprando carta será muita.😁

Eu ganhei meu primeiro pacote de cartas, mas mesmo assim já comprei um pacote, isso tudo ontem, realmente a tentação é grande, hahaha

This post has received a 5.98 % upvote from @boomerang.

You got a 91.18% upvote from @emperorofnaps courtesy of @discernente!

Want to promote your posts too? Send 0.05+ SBD or STEEM to @emperorofnaps to receive a share of a full upvote every 2.4 hours...Then go relax and take a nap!

Sempre curto esse tipo de jogo de cartas com estratégias. Vou dá uma olhada nesse jogo aí. Vlw!

Então você provavelmente irá gostar, se você quiser dar uma olhada através do meu link, agradeço: https://steemmonsters.com?ref=aiuna

hahaha ! Não disse que daria certo aquela minha dica?! Divirta-se

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Pois é, deu muito certo! Obrigada. :)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Já vi que vc vai ficar fera no jogo e depois me dará as dicas ! :D

haha, tomara XD

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 63252.23
ETH 3035.50
USDT 1.00
SBD 3.73