Porque você deveria assistir Hazbin Hotel

in #series3 months ago (edited)

Olá Steemians como vocês estão?

OIG4 (1).jpeg

Hoje, gostaria de convidar todos vocês para assistir a um dos melhores desenhos animados para adultos com elementos musicais que já vi em muito tempo. Chama-se Hazbin Hotel e é um desenho animado criado por Vivienne Medrano (VivziePop). Ela criou o episódio piloto da série em 2019 e o disponibilizou em seu canal no YouTube.

A recepção do público tem sido muito positiva, com muitos elogiando o estilo de animação, enredo envolvente e personagens únicos. A comunidade online, incluindo entusiastas de animação e fãs da cultura da internet, rapidamente abraçou a série.

image.png

A popularidade do episódio piloto levou a um aumento do interesse de empresas de entretenimento e distribuição. Em 2020, a Amazon Prime Video adquiriu 'Hazbin Hotel' para desenvolvimento como uma série, facilitando a expansão de episódios para uma audiência mais ampla em sua plataforma de streaming. Essa parceria forneceu recursos adicionais, capacitando a equipe criativa a aprimorar a narrativa e a qualidade da animação.

Então, agora, cerca de 4 anos depois do piloto, a primeira temporada está completa e disponível para todos assistirem no Amazon Prime Video. E eu garanto que vale a pena conferir!

image.png

Se você pretende assistir ou já assistiu, deixe-me saber nos comentários o que achou. Basicamente, só tenho coisas boas para falar sobre isso, mas adoraria ouvir também a sua opinião!

image.png

PS: Lembre-se de que apenas curtindo e/ou clicando no botão de resteem, você estará proporcionando um incrível apoio aos bons criadores de conteúdo para continuarem seu bom trabalho. Portanto, não hesite em fazer resteem ou até mesmo criar um post sobre um bom conteúdo que você tenha visto; compartilhe com seus amigos Steemians! ^^


image.png


Obrigado por ler o meu post!

Eu sou @andyluy, um estudante universitário brasileiro desempregado, entusiasta de criptomoedas, que mora no Rio de Janeiro. Adoro fazer novos amigos, viajar pelo mundo, ter aventuras e acredito que o Steemit pode me ajudar a reunir recursos para realizar meu sonho de vida de estudar no Japão!

Tenho a intenção de postar sobre coisas incríveis que experimentei, aprendi, acredito que podem trazer algum valor e, espero em breve, poder levá-los comigo em minhas novas aventuras.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62267.50
ETH 2992.33
USDT 1.00
SBD 3.71