E quem sou eu?

in #scribe8 years ago

Bem,eu não quer fazer sentido, eu não quero que você me entenda. Eu não quero que você me leia, achando que vai encontrar aqui, as soluções pros seus problemas. No meu mundo,esse é o lugar errado. Eu não quero escrever como quem tem razão, eu não quero gritar pra parar com a hipocrisia, amanhã esquecer tudo e agir como todo mundo. Eu escrevo coisas absurdas,coisas obscuras, coisa sem semântica e até engraçadas. O segredo, é que não há um gênero, eu não sou uma poeta, uma jornalista, uma contadora de histórias ou de piadas. Eu só uma garota, bem encantada, com o mundo das palavras. Toda dia eu sento aqui e escrevo, ou melhor digito... Mesmo em meio a tantos erros, sejam eles de concordância verbal ou gramatical. E isso importa? quem poderá escrever o que sente, se preocupa-se com todas as questões estéticas? Ora,eu estou aqui para me divertir!! E espero que exista por aí,gente assim, que pense igual a mim. Para que possamos espalhar pro mundo, que escrever é prazer. É divertido, e não precisa ser mestre nisso.
+

6dd510c93a992592 Postado Originalmente em: /posts/internal/36429

Sort:  

amei @stevescriber!
"Faça o que você gosta, mas não o que você acha que outros gostaram"(Jodorowsky)

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57344.91
ETH 3100.39
USDT 1.00
SBD 2.42